Notas detalhadas sobre Daniel Dantas

Comecemos do começo. A briga por foice entre Daniel Dantas e setores do petismo estava ligada ao controle da Brasil Telecom. Sobraram golpes baixos por todos ESTES lados, porém uma coisa é certa: a companheirada tramou de modo a tentar tirar este empresário da companhia.

Banqueiro enviou sfoirie do e-mails utilizando recados e ameaças a assessores do ex-presidente tucano e do então candidato à presidência José Serra, em 2002

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

comentar Para poder comentar você precisa manter-se logado. Clique aqui para entrar.

Juiz Federal: Quando este senhor fala ‘ele’, o senhor sabe quem controlava? Quem era o proprietário daí dessa empresa?

Dantas vem por uma tradicional família por magnatas e políticos. O avô por seu avô foi Cícero Dantas Martins, criador do gado com título por nobreza qual dá nome a uma cidade na Bahia.

Contudo nunca vi uma inversãeste por fatores tãeste dramática e na dimensão deste caso. Eu só posso qualificar este rumo dos acontecimentos saiba como espantoso. De que dizer por 1 cidadãeste de que nãeste chega a ser julgado, contudo em poucos meses passa a acusador em um processo contra este próprio delegado e este próprio juiz que o prenderam? É o sonho de todo investigado. As instituições estão em perigo quando um acusado consegue impedir que fonte a atribuição de um fato criminoso seja devidamente apurada até o fim pelos órgãos públicos. O bloqueio da Satiagraha foi 1 Destes principais motivos do o empenho neste livro, inclusive financeiro, como todos os gastos, incluindo as viagens a 3 capitais e cópias por documentos, foram bancados com as minhas próprias economias.

“Jogaram uma pá do cal nesse assunto. Tal aquisição em massa de propriedades rurais pelo Pará coincidiu usando este desencadeamento da Operação da Satiagraha (em 2009).

Attuch: Eu sei, eu sei. Porém saiba como eles não podem vir a dizer que a Operaçãeste Chacal foi comprada, porque deixaria toda a imprensa mal na história, eles vão tentar destorcer e colocar no seu colo, entendeu?

“Os órgãESTES por terra pelo Pará sequer tem este controle das terras que são por tua jurisdiçãeste. Este Incra hoje não tem conhecimento das terras do Estado, tampouco se é base legal ou nãeste. E, quando tem, nãeste possui preocupaçãeste por retomar ESTES imóveis tomados por terceiro.

Sem responder a essas perguntas, o PT vai deter muita dificuldade do acertar o passo com relação ao tema da corrupçãeste.

CC: As relações de Dantas usando este PSDB foram retratadas em varias reportagens e livros ao longo das ultimas décadas. "Operação Banqueiro" acrescenta novas e interessantes provas dessa relaçãeste umbilical. O banqueiro, por outro lado, sempre se declarou perseguido pelo PT, porém ESTES interesses do Opportunity e do partido se entrelaçam na Satiagraha.

Relato o assunto de modo a você uma vez de que você dissecou este modus operandi do SISTEMA DANTAS Do COMUNICAÇÃO – clique aqui de modo a ler - e, se não me engano, este Lauro Jardim era uma DE estrelas desse filme apresentado pelo Conversa Afiada (clique cá de modo a a olhar a agenda do Humberto Braz).

Este dois doleiros seriam ligados ao banqueiro Daniel Dantas e responsáveis pelo envio do dinheiro brasileiro de que alimentou o Opportuniy Fund, responsável pela aquisição de companhias públicas privatizadas pelo governo do Fernando Henrique Cardoso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *